Deputados Baleia Rossi e Léo Oliveira visitam Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Parlamentares estiveram na Santa Casa e no Hospital de Olhos.

Os deputados federais Baleia Rossi e estadual Léo Oliveira, ambos do MDB, estiveram em Taquaritinga na manhã desta sexta-feira, dia 12, para prestar contas do apoio que têm dado à cidade. A comitiva iniciou a visita na Rádio Massa, onde concederam uma entrevista ao radialista Auro Ferreira no programa “Microfone Aberto”. Em seguida, dirigiram-se à Santa Casa de Misericórdia e Maternidade “Dona Zilda Salvagni”, onde foram recebidos pelo presidente Waldemar Peria, o administrador Wilson José Davoglio, o Zezé, o venerável Donizete Volante e outros membros da Loja Maçônica Líbero Badaró, responsável pelo hospital.

No interior da Santa Casa, os deputados foram aplaudidos pela equipe de enfermagem, que celebrava o “Dia do Enfermeiro”. Durante seu discurso, o deputado estadual Léo Oliveira ressaltou a importância desses profissionais e afirmou que eles deveriam ser aplaudidos por todo o trabalho realizado durante a pandemia e pelo cuidado prestado à população brasileira. O presidente da Santa Casa, Waldemar Peria, aproveitou a ocasião para solicitar ao deputado federal e presidente nacional do MDB, Baleia Rossi, auxílio no cadastramento da UTI Neonatal junto ao Ministério da Saúde. Em resposta, Baleia afirmou que não medirá esforços para buscar soluções e resolver esse problema.

Utilizaram da palavra ainda o vereador Beto Girotto, figura emblemática do MDB no município, além do prefeito Vanderlei Mársico, que afirmou que frequentemente tem mantido diálogo com o ex-prefeito Tato Nunes, presidente do MDB no município, e que poderá nas próximas eleições trabalhar pela dupla do MDB.

Após a visita à Santa Casa, a comitiva dos deputados seguiu para o Hospital de Olhos Lions “Manoel Dante Buscardi”, onde foram recepcionados pela diretoria. Durante o encontro, a diretoria entregou um ofício com solicitações de atendimento para as demandas do hospital. A visita dos deputados fortalece a parceria entre eles e a cidade de Taquaritinga, mostrando o comprometimento em buscar soluções para as necessidades locais.

Compartilhe esta notícia: